Políticas

Entrega

Entregamos em todo o Brasil através do serviço de Correios. No momento da compra, o cliente pode optar por receber sua mercadoria via PAC (encomenda normal) ou via SEDEX (encomenda expressa).

O valor do frete é pago pelo comprador, ou conforme política de frete grátis exposta na página. Para estimar o valor do frete para sua cidade, após selecionados os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página“Meu Carrinho”.

O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida pelo usuário. Trabalhamos sempre com o intuito de oferecer a maior satisfação a nossos clientes, por isso, buscamos sempre que as mercadorias sejam recebidas no menor tempo possível.

Privacidade e Segurança

Solicitamos o cadastro de seus dados pessoais para garantir que o seu pedido chegue com segurança em sua casa. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados. Todos os dados referentes a pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através da plataforma de pagamentos IUGU.

Trocas e Devoluções

As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail contato@cafeoteca.com.br, mencionando qual o motivo da solicitação.

Devoluções solicitadas por iniciativa dos clientes após o recebimento das mercadorias, bem como solicitações de cancelamento depois do despacho das mesmas, terão o frete por conta do cliente.
Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Café do Mercado.

Toda mercadoria retornada para a Cafeoteca Café do Mercado será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.

GARANTIA OFERECIDA AOS EQUIPAMENTOS:

O período de garantia difere de acordo com o fabricante das máquinas. Para que ocorra esta garantia, o cliente jamais deverá tentar arrumá-lo ou levá-lo a uma assistência de sua confiança.

COMO PROCEDER EM CASO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

Prezando pelo bom relacionamento e a plena satisfação de nossos clientes, solicitamos que seja realizado um contato conosco através de e-mail para que possamos identificar o problema. Todos os fabricantes possuem centros de assistência técnica. Nós da Cafeoteca Café do Mercado buscamos auxiliar nossos clientes para que os problemas sejam resolvidos. Caso necessário, o equipamento deverá ser enviado aos pontos de assistência técnica especializados.

MANUSEIO DOS EQUIPAMENTOS:

Todas as máquinas comercializadas por nós possuem manuais de instruções que acompanham obrigatoriamente as mesmas. Para demais dúvidas e esclarecimentos, teremos satisfação em auxiliá-los via contato por telefone ou e-mail.

CUSTOS REFERENTES A ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

Durante o período da garantia legal (3 meses), o cliente não arca com nenhuma despesa de frete quando necessário o envio do equipamento a uma assistência técnica.

O conserto dos equipamentos somente ocorrerá após orçamento previamente autorizado pelo cliente. Os custos relativos ao envio dos equipamentos estarão a cargo do comprador, quando este for realizado dentro do período de garantia contratual.

PERDA DA GARANTIA:

O uso incorreto dos equipamentos, danos físicos causados por cuidados inadequados, utilização de máquinas 110v em 220v, ou demais problemas desta natureza não estarão cobertos por garantia.

Pagamento, Preços e Promoções

Nossas condições de pagamento, preços e promoções são previamente estipuladas por nossa equipe e expostas em nossa página.

Visualizando Pedidos

Estabelecemos contato através de e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, a cada novo passo de sua transação.

Além disso, é possível acompanhar o andamento do pedido através do site dos Correios.

Atualizando Informações da Conta

A atualização cadastral junto a nossa loja é de fundamental importância, uma vez que é o canal de comunicação que possuímos com nossos clientes. Além de garantir que as mercadorias sejam devidamente entregues, as informações de conta podem ser muito úteis para que possamos estabelecer uma parceria afim de garantirmos sua máxima satisfação e excelência em nossos serviços.

Não exite em fazer contato conosco através de nossas centrais de atendimento. Estamos preparados para melhor atendê-los e sanar suas dúvidas.

Telefone: (0xx51) 3325-1616 – De Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 18:00 hs.

E-mail: contato@cafedomercado.com.br