• 0

ENDEREÇO

Av. Cairú, 170 – Bairro Navegantes
Porto Alegre – RS – Brasil CEP: 90230-030

HORÁRIOS E CONTATO

De segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 as 18:00 (exceto feriados)

51 3325-1616

contato@cafeoteca.com.br

OU PREENCHA O FORMULÁRIO

Obrigado por entrar em contato!

TERMOS E POLÍTICAS

ENTREGAS

Entregamos em todo o Brasil através do serviço de Correios. No momento da compra, o cliente pode optar por receber sua mercadoria via PAC (encomenda normal) ou via SEDEX (encomenda expressa).

O valor do frete é pago pelo comprador, ou conforme política de frete grátis exposta na página. Para estimar o valor do frete para sua cidade, após selecionados os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP no checkout.

O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida pelo usuário. Trabalhamos sempre com o intuito de oferecer a maior satisfação a nossos clientes, por isso, buscamos sempre que as mercadorias sejam recebidas no menor tempo possível.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Solicitamos o cadastro de seus dados pessoais para garantir que o seu pedido chegue com segurança em sua casa. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados. Todos os dados referentes a pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através da plataforma de pagamentos IUGU.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail contato@cafeoteca.com.br, mencionando qual o motivo da solicitação.

Devoluções solicitadas por iniciativa dos clientes após o recebimento das mercadorias, bem como solicitações de cancelamento depois do despacho das mesmas, terão o frete por conta do cliente. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Café do Mercado.

Toda mercadoria retornada para a Cafeoteca Café do Mercado será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.

  • GARANTIA OFERECIDA AOS EQUIPAMENTOS:

O período de garantia difere de acordo com o fabricante das máquinas. Para que ocorra esta garantia, o cliente jamais deverá tentar arrumá-lo ou levá-lo a uma assistência de sua confiança.

  • COMO PROCEDER EM CASO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

Prezando pelo bom relacionamento e a plena satisfação de nossos clientes, solicitamos que seja realizado um contato conosco através de e-mail para que possamos identificar o problema. Todos os fabricantes possuem centros de assistência técnica. Nós da Cafeoteca Café do Mercado buscamos auxiliar nossos clientes para que os problemas sejam resolvidos. Caso necessário, o equipamento deverá ser enviado aos pontos de assistência técnica especializados.

  • MANUSEIO DOS EQUIPAMENTOS:

Todas as máquinas comercializadas por nós possuem manuais de instruções que acompanham obrigatoriamente as mesmas. Para demais dúvidas e esclarecimentos, teremos satisfação em auxiliá-los via contato por telefone ou e-mail.

  • CUSTOS REFERENTES A ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

Durante o período da garantia legal (3 meses), o cliente não arca com nenhuma despesa de frete quando necessário o envio do equipamento a uma assistência técnica.

O conserto dos equipamentos somente ocorrerá após orçamento previamente autorizado pelo cliente. Os custos relativos ao envio dos equipamentos estarão a cargo do comprador, quando este for realizado dentro do período de garantia contratual.

  • PERDA DA GARANTIA:

O uso incorreto dos equipamentos, danos físicos causados por cuidados inadequados, utilização de máquinas 110v em 220v, ou demais problemas desta natureza não estarão cobertos por garantia.