Frete grátis para compras a partir de R$149,90

ENDEREÇO

Av. Cairú, 170 – Bairro Navegantes
Porto Alegre – RS – Brasil CEP: 90230-030

HORÁRIOS E CONTATO

De segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 as 18:00 (exceto feriados)

51 3325-1616

contato@cafeoteca.com.br

OU PREENCHA O FORMULÁRIO

Obrigado por entrar em contato!

TERMOS E POLÍTICAS

ENTREGAS

Entregamos em todo o Brasil através do serviço de Correios. No momento da compra, o cliente pode optar por receber sua mercadoria via PAC (encomenda normal) ou via SEDEX (encomenda expressa).

O valor do frete é pago pelo comprador, ou conforme política de frete grátis exposta na página. Para estimar o valor do frete para sua cidade, após selecionados os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP no checkout.

O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida pelo usuário. Trabalhamos sempre com o intuito de oferecer a maior satisfação a nossos clientes, por isso, buscamos sempre que as mercadorias sejam recebidas no menor tempo possível.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail contato@cafeoteca.com.br, mencionando qual o motivo da solicitação.

Devoluções solicitadas por iniciativa dos clientes após o recebimento das mercadorias, bem como solicitações de cancelamento depois do despacho das mesmas, terão o frete por conta do cliente. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Cafeoteca.

Toda mercadoria retornada para a Cafeoteca será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.

Se o pagamento tiver sido realizado com boleto bancário, o depósito ocorrerá em conta bancária do mesmo titular do pedido, no prazo de até 7 dias úteis. 

Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, efetuamos a solicitação de estorno junto a adquirente e poderá ocorrer em até duas faturas de acordo com as normas da administradora do cartão do cliente.

  • GARANTIA OFERECIDA AOS EQUIPAMENTOS:

O período de garantia difere de acordo com o fabricante das máquinas. Para que ocorra esta garantia, o cliente jamais deverá tentar arrumá-lo ou levá-lo a uma assistência de sua confiança.

  • COMO PROCEDER EM CASO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

Prezando pelo bom relacionamento e a plena satisfação de nossos clientes, solicitamos que seja realizado um contato conosco através de e-mail para que possamos identificar o problema. Todos os fabricantes possuem centros de assistência técnica. Nós da Cafeoteca buscamos auxiliar nossos clientes para que os problemas sejam resolvidos. Caso necessário, o equipamento deverá ser enviado aos pontos de assistência técnica especializados.

  • MANUSEIO DOS EQUIPAMENTOS:

Todas as máquinas comercializadas por nós possuem manuais de instruções que acompanham obrigatoriamente as mesmas. Para demais dúvidas e esclarecimentos, teremos satisfação em auxiliá-los via contato por telefone ou e-mail.

  • CUSTOS REFERENTES A ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

Durante o período da garantia legal (3 meses), o cliente não arca com nenhuma despesa de frete quando necessário o envio do equipamento a uma assistência técnica.

O conserto dos equipamentos somente ocorrerá após orçamento previamente autorizado pelo cliente. Os custos relativos ao envio dos equipamentos estarão a cargo do comprador, quando este for realizado dentro do período de garantia contratual.

  • PERDA DA GARANTIA:

O uso incorreto dos equipamentos, danos físicos causados por cuidados inadequados, utilização de máquinas 110v em 220v, ou demais problemas desta natureza não estarão cobertos por garantia.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Solicitamos o cadastro de seus dados pessoais para garantir que o seu pedido chegue com segurança em sua casa. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados. Todos os dados referentes a pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através da plataforma de pagamentos Pagar me e Wirecard.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD

TERMO DE CONSENTIMENTO PARA TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Para o CAFÉ DO MERCADO a privacidade dos dados de seus clientes, parceiros e colaboradores é de fundamental importância. Com o objetivo de prestar seus serviços sempre com transparência e responsabilidade, o CAFÉ DO MERCADO solicita que este TERMO seja lido com atenção e em sua integralidade antes que você realize o aceite em receber nossas comunicações, publicidade e campanhas promocionais. Através dele será explicado de que forma e para qual finalidade seus dados são tratados e quais os seus direitos quanto a este serviço. Ao informar seu e-mail em formulário de cadastro para recebimento de comunicações (através da seção "Conecte-se com a gente!", através de Pop-up ou quando do seu cadastramento em nossos sites), ao ler QR CODE para recebimento de comunicações em nossas lojas físicas ou em qualquer outra ocasião em que forneça voluntariamente seu e-mail para receber nossas comunicações de marketing, você USUÁRIO declara que leu o presente documento e que manifesta sua LIVRE, INFORMADA E INEQUÍVOCA concordância com o tratamento de seus dados pessoais, para a finalidade exclusiva de envio de e-mails, com conteúdo relacionado a informes, campanhas, promoções, eventos, notícias, novos produtos e outras ações de marketing pela empresa CAFÉ DO MERCADO, registrada no CNPJ sob o n˚ 05.345.804/0001-46, com sede na Av. Cairu, 170 – Navegantes, Porto Alegre - RS, em conformidade com a Lei nº 13.709 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). As ações de comunicações, objeto deste TERMO, apenas serão enviadas a você USUÁRIO mediante seu prévio e expresso consentimento e têm como finalidade permitir o apoio e promoção das atividades do CAFÉ DO MERCADO, através de um contato mais próximo, frequente e direcionado aos seus clientes. Para que você receba comunicações de marketing será necessário preencher os dados solicitados em formulário e permitir o envio confirmando que realizou a leitura e aceite a este termo. Ao consentir com o presente termo você USUÁRIO declara também ter ciência de que o tratamento de dados pessoais pode incluir o compartilhamento destes com as outras empresas do grupo empresarial ou com fornecedores parceiros, agências de marketing digital e veículos de mídia (Instagram, LinkedIn, etc) visando melhorar o desempenho da comunicação e a sua experiência. O único canal de comunicação a ser utilizado para envio de comunicações será o e-mail por si informado através de nossos sites, a não ser que você tenha optado também pelo recebimento de comunicações através de aplicativo de mensagens instantâneas (WhatsApp, por exemplo). Nesta situação, o uso de seus dados pessoais é vinculado a sua concordância, o que significa que você pode se opor, ou mesmo retirar seu consentimento, a qualquer momento, ao processamento de seus dados pessoais para envio de informes, comunicações e campanhas promocionais. Se você USUÁRIO decidir que não deseja mais receber comunicações, poderá cancelar sua subscrição, pelo link disponível em nossos e-mails. É importante lembrar que, mesmo com o seu cancelamento de subscrição às nossas comunicações de propaganda e promoções, você USUÁRIO continuará a receber comunicações administrativas do CAFÉ DO MERCADO, como pedidos, confirmações de transação, notificações sobre suas atividades de conta em nossos sites e serviços compatíveis, e outros anúncios importantes não relacionados a conteúdo publicitário e promocional. O CAFÉ DO MERCADO realizará o tratamento dos dados da forma descrita acima por prazo indefinido ou até que você usuário retire seu consentimento, informando seu desinteresse em receber nossas notificações. Também podemos ser obrigados a reter os dados pessoais a fim de cumprir obrigação legal ou regulatória, para a proteção de nossos interesses ou para nosso uso interno, caso em que serão anonimizados.

Caso ocorra alteração das finalidades ou forma de tratamento dos dados, tal fato será comunicado pelo CAFÉ DO MERCADO a você USUÁRIO, momento em que será coletado seu novo consentimento ou excluídos seus dados pessoais em caso de não concordância. A qualquer momento você USUÁRIO poderá exercer os direitos previstos na Lei nº 13.709 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) entrando em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados através do e-mail contato@cafedomercado.com.br bem como obter mais informações acessando nossa política de privacidade disponível aqui. Atualizado em 11 de janeiro de 2022.